Além de ser um dos encontros musicias mais comemorados do pop no ano, a parceria entre Anitta e Cardi B vai render também bons frutos para a família de Catra, morto em setembro de 2018.

Segundo Papatinho, produtor da faixa, os lucros obtidos pela gravação serão revertidos para os parentes do cantor, que também é o compositor do funk. Além disso, a música terá a voz do saudoso cantor carioca.

"Meses atrás, a família do rei Mr. Catra, veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros [...]. Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela estava indo embora, disse que sempre quis fazer uma música com Mr. Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto", relembrou Papatinho.

Anitta agradeceu o produtor e falou da união dos funkeiros. "Que lindo ver sua emoção, amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você, mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin, o Cris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união", disse ela.

Papatinho acrescentou que foi Cardi quem escolheu a música de Catra. "Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela [Cardi B], ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei um minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão, uma semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra!".

Ver essa foto no Instagram

Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz...Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!

Uma publicação compartilhada por Papatinho (@papatinho) em

Do R7.com

Deixe seu Comentário