Roberta Miranda se envolveu em uma polêmica com um dos seguranças do cantor Gusttavo Lima na noite deste domingo (20). A cantora contou no Instagram que foi ao Anhembi, onde o músico se apresentou em São Paulo, assim que soube que ele não estava bem. Ao chegar no local, a artista foi barrada e impedida de falar com o amigo.

“Vocês que me conhecem sabem muito bem que me preocupo com A, com B, seja amigo ou colega. Tenho isso dentro de mim. Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte. Hoje passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer. Aí desci do carro e falei com o Marquinhos (produtor) para levarem no Albert Einstein ou no Sírio Libanês porque sou amiga dos médicos”, iniciou ela.

Você já conhece a página do Facebook do Sofesta? Dá uma olhada e curte a gente lá!

Durante o desabafo em vídeo, Roberta disse que Paulão, como é conhecido um dos seguranças do cantor, “meteu a mão no meio” e falou que ela não podia entrar na área restrita para falar com Gusttavo Lima. A cantora ficou bem chateada porque sua intenção era apenas ajudar.

Do Yahoo

Deixe seu Comentário