Britto Jr. publicou um vídeo nesta terça-feira (26) em que alfineta o choro de Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu Liberato no ‘Hora do Faro’ ao vivo no último domingo (24). Ele se emocionou diante das câmeras pela morte do colega e o ex-apresentador da Record não engoliu tal reação. “Lágrimas de crocodilo, que significa fingir emoção, choro fake”, diz em post no Instagram.

Fora do ar desde 2017, Britto afirma que a televisão “usa e abusa” da tática do choro falso na disputa pela audiência e que “carpideiras eletrônicas” fingem comoção todos os finais de semana. “Na morte do Gugu não foi diferente. A maioria se emocionou de verdade, mas teve ‘carpideira’ se traindo no ar”, dispara.

Ele não chegou a mencionar o nome de Rodrigo Faro, mas lembrou o momento em que o apresentador se preocupou com a audiência durante o programa. “Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera perguntando para a equipe como estava a audiência”, alfineta Britto.

“Longe de mim dizer que apresentador não pode demonstrar suas emoções, mas desde que sejam verdadeiras. (...) O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer”, finaliza.

Assista:

Fonte: Yahoo

Deixe seu Comentário