Programa ao vivo não é fácil. Nesta terça-feira (26), Patrícia Poeta sentiu isso na pele. A jornalista, que está substituindo Fátima Bernardes no ‘Encontro’, protagonizou um climão com o repórter Tiago Eltz, que entrou ao vivo direto de Nova York, para atualizar informações sobre o translado de Gugu Liberato, declarado morto na sexta-feira (22).

Na ocasião, a apresentadora perguntou ao repórter se foram divulgados os nomes das 50 pessoas que receberam ou estão para receber os órgãos doados por Gugu. O jornalista afirmou que os dados são sigilosos e apenas os familiares do apresentador saberão caso os beneficiados entrem em contato. Ele parecia incomodado e arrumava o ponto eletrônico no ouvido enquanto respondia a dúvida.


Patrícia ficou sem graça e justificou a pergunta garantindo acreditar que esse contato seja importante. Ela se virou para conversar com seus convidados e o jornalista imaginou que a transmissão havia sido encerrada. Sem saber que o microfone continuava ligado, Tiago criticou a condução de Poeta.

Já conhece o Instagram do Sofesta? Segue a gente!

“Achei que ela ia perguntar sobre o processo de ida do corpo para o Brasil”, disse irritado. Patrícia ouviu a reclamação e voltou a conversar com o jornalista. “Você disse alguma coisa?”, questionou. “Não, estava respondendo aqui sobre o processo do corpo para o Brasil”, respondeu. “Ah, você tem alguma informação sobre isso? Ainda não?”, completou Patrícia.

Do Yahoo

Deixe seu Comentário