Miley Cyrus chamou atenção para as precauções a serem tomadas contra o coronavírus com vídeos da Hannah Montana no domingo (15).

A artista publicou uma série de vídeos do seriado em que evitava uma doença no enredo da história. Ao legendar, ela relembrava a quarentena e medidas preventivas. "Dia 2 da quarentena", "distância social" e "seja respeitoso" foram alguns dos destaques de Miley.

"Seja humano. Ao se preparar para a distância social, ninguém precisa levar toda a sopa da loja. Quanto mais acumularmos, mais caro e disperso a necessidade se tornará, além de deixarmos muitos sem suprimentos essenciais. É um ótimo momento para praticar a contenção. É incrivelmente difícil tomar boas decisões quando se está em pânico", disse. 

Artistas e fãs de Miley apoiaram a decisão da cantora. "Muito grata de considerá-la um ídolo", "obrigada!" e "amo que todas as suas referências à pandemia são da Hannah Montana" disseram. No Twitter, ela também publicou uma série de declarações para alarmar a população e mostrou o passo a passo para lavar as mãos. Anteriormente, Miley chegou a cancelar um show na Austrália devido ao coronavírus. 

Deixe seu Comentário